Drogas, menor e armas apreendidas; Prisão de foragido da Justiça

29-12-21-pm2 29-12-21pm1
<
>

ABRE CAMPO – PM prende autor de tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Rosário

Nesta terça-feira, 28/12, as equipes receberam informações que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no bairro Rosário.

No local, os militares depararam com o denunciado que ao percebeu a presença policial passou a agir de forma suspeita aparentemente tentando sair do local.

Ele foi abordado e durante as buscas pessoal e residencial foram localizadas 32 porções de crack, 01 tablete de maconha, balança de precisão, R$2.481,00, além de 01 cédula de R$100,00 com indícios de falsificação.

Diante dos fatos, o autor de 52 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUMIRIM – PM prende autor de tráfico e apreende menor e drogas

Equipe da Patrulha de operações, nesta terça-feira, 28/12, deslocou até a Rua São José para verificação de informação relativa à prática de tráfico de drogas.

No local, a equipe deparou com uma menor, de 17 anos, com uma bolsa e ao ser verificada a referida bolsa foram localizadas 41 pedras de crack prontas para venda.

Na residência, onde se encontrava o autor de 20 anos foi encontrada 01 porção de cocaína e material para embalar as drogas.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

LAJINHA – PM apreende arma de fogo e munições

Nesta terça-feira, 28/12, a PM recebeu informações, através do 190, relatando que estaria ocorrendo um desentendimento envolvendo várias pessoas na Avenida José Eugênio Pereira, Centro.

No local a equipe policial visualizou um veículo Fiat Uno Mille, cor vermelha, aparentemente evadindo, sendo realizado o acompanhamento e abordagem ao condutor.

Durante a busca veicular, foi localizado em cima do banco do carona, um revólver calibre 22 e uma caixa contendo 50 munições também no calibre .22. Ao ser realizada fiscalização dos documentos de porte obrigatório, foi constatado que o autor é inabilitado.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, de 22 anos, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *