Lançada campanha para arrecadar donativos para vítimas das chuvas

Polícia Militar de Minas Gerais lança campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados e desalojados em todo o estado

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Coordenadoria de Defesa Civil Estadual (Cedec), por meio do Gabinete Militar do Governador (GMG), em parceira com a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), lança uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, kits de limpeza, itens de higiene pessoal, Kit dormitório e água mineral.

A corrente humanitária visa socorrer as vítimas que estão desalojadas ou desabrigadas em função do período das fortes chuvas que atingem quase todo o estado de Minas Gerais, com predominância nos vales do Jequitinhonha e do Mucuri. As doações podem ser entregues em qualquer quartel da Polícia Militar.

A PM convida a comunidade de Manhuaçu a participar desta corrente de solidariedade. Na área do 11° Batalhão, as arrecadações serão concentradas na sede do Batalhão, Rua Sentinela do Caparaó, Bairro São Jorge em Manhuaçu.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *