Mais um foragido do presídio de Manhumirim é preso pela PM

Na manhã desta terça-feira, 28/12, a Polícia Militar em Lajinha desencadeou operação para efetuar a prisão de um dos foragidos do presídio de Manhumirim, que segundo informações estaria escondido em um matagal no bairro Santa Terezinha. Foi devolvido ao sistema Wanderson Evangelista Dias.

O foragido era visto com frequência na localidade e também em uma área de cafeicultura, mas sempre conseguia escapar quando os militares e policiais penais tentavam recapturá-lo.

Após levantamentos feitos pela Polícia Militar, o comandante do Pelotão PM de Lajinha planejou uma operação posicionando estrategicamente suas equipes para garantir a recaptura do foragido da justiça.

Após intenso rastreamento (as equipes policiais se deslocaram cerca de 2 quilômetros à pé em local de mata) o recapturado de 23 anos foi localizado em um buraco proveniente de erosão em um terreno desocupado, sendo conduzido novamente ao sistema prisional para cumprimento de sua pena. Dos 13 foragidos, 12 foram recapturados pela PM, agora só resta um.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *