Vítor Leque está relacionado para a Copinha São Paulo

Foto: Bruno Haddad

A pouco mais de uma semana da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro divulgou a lista com os 30 jogadores relacionados para a competição. O maior destaque entre os nomes é o atacante Vitor Leque, titular com Luxemburgo na reta final da última Série B.

O jogador, que foi adquirido em definitivo junto ao Atlético-GO durante o mês de dezembro, é o atleta com maior “rodagem” entre os que serão levados pelo técnico Mário Henrique. Ele fez dez jogos na Série B, com dois gols e três assistências.

Outros jogadores que atuaram pelo profissional estrelado e estarão no elenco da Copinha são os zagueiros Paulo e Weverton, os laterais Geovane e Kaiki Bruno, além dos atacantes Vitor Roque e Riquelmo.

Vitor Leque, Geovane e o goleiro Denivys, que já treina com o profissional, são atletas acima dos 20 anos permitidos para a disputa da competição. A partir de 2022, a Federação Paulista de Futebol alterou o regulamento do torneio, permitindo a escalação de até três jogadores que completam 21 anos no ano da disputa.

O Cruzeiro está no Grupo 20 da Copinha, cuja sede será na cidade de Itapira. A estreia será no dia 5 de janeiro, às 19h30, contra o Palmas-TO. O time comandado por Mário Henriques ainda terá Retrô-PE e Itapirense-SP pela frente.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *