América renova contrato do experiente João Paulo

Foto: João Zebral / América

O lateral João Paulo acertou a renovação com o América-MG até o fim de novembro de 2022. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta segunda-feira. O contrato do atleta estava chegando ao fim nesta temporada e foi ampliado por mais um ano.

O jogador de 35 anos está no América desde o início de 2019. Pelo Coelho foram 116 jogos até aqui, com seis gols marcados. Na próxima temporada, o América vai disputar além da Série A, Copa do Brasil, Mineiro e a inédita Copa Libertadores do clube.

Na temporada passada, João Paulo perdeu a posição de titular para Marlon, outro atleta que também teve vínculo renovado com o Coelho. Até aqui, o clube mineiro já fechou a renovação com os seguintes titulares: Matheus Cavichioli, Patric, Juninho, Marlon, Felipe Azevedo.

Ricardo Silva de saída

O zagueiro Ricardo Silva é mais um atleta a deixar o América nesse fim de ano. O jogador, que tinha contrato no fim, vai para fora do Brasil. A informação foi dada pelo Superesportes e confirmada pelo ge. Ricardo foi titular durante toda a temporada ao lado de Eduardo Bauermann, que também deixou o clube mineiro. Anderson, reserva imediato, também saiu.

Informações GE – Foto: João Zebral / América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *