PM registra tentativa de homicídio no bairro Santana

Na madrugada desta quarta feira, 22/12, a Polícia Militar foi acionada devido a disparos de arma de fogo ocorrido na escadaria Ana Fraga Mendonça no bairro Santana, onde um dos disparos teria acertado uma pessoa.

De imediato, equipes deslocaram até o local indicado, onde se depararam com uma vítima, um adolescente de 17 anos, que relatou que uma motocicleta vermelha com dois ocupantes, teria se aproximado dele, quando os ocupantes desembarcaram e efetuaram vários disparos em sua direção, vindo um deles a acertar sua coxa direita.

Ainda segundo a vítima, os autores teriam fugido pela contra mão, sentido à Praça Adolfo Assad.

No local dos fatos, foram encontrados seis cartuchos deflagrados.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, onde foi verificado que o projétil encontrava-se alojado na coxa direita.

Quanto a motivação do crime, a vítima alega não ter problemas com drogas ou dívidas, porém se mostrou pouco cooperativa quanto ao esclarecimentos dos fatos; e ainda há informações de que ele possui envolvimento com o tráfico de drogas.

PM segue em diligências a fim de localizar os autores e conta com o auxílio da comunidade que pode realizar denúncias através do 190 ou do disque denúncia 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *