Homem é morto e tem corpo queimado; Armas apreendidas e prisões

DURANDÉ – PM busca informações sobre autores de homicídio

Na noite deste domingo, 19/12, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um corpo queimado na beira da estrada que liga a cidade de Durandé ao povoado de São João da Figueira.

De imediato, os militares se deslocaram constatando que a vítima, de sexo masculino, estava caída na beira da estrada, carbonizada e com um ferimento na cabeça, provavelmente ocasionado por arma de fogo.

Após entrevistas feitas próximo ao local, foi constatado que um carro com algumas pessoas, por volta das 22h, discutiram e depois houve uns três barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo, momento em que o carro foi embora.

Foram realizadas diligências em postos de combustíveis, tendo em vista o corpo ter sido aparentemente queimado com combustível, além de algumas câmeras de segurança do distrito
também terem sido verificadas.

Com a vítima não foi localizado nenhum documento de identificação.

A PM segue em diligências a fim de identificar os autores do crime, bem como a vítima; conta com o apoio da comunidade que pode realizar denúncias através do 190 ou do 181.

MANHUMIRIM – PM realiza operação de combate ao tráfico de drogas

No dia 18/12, a Policia Militar realizou operação nos bairros Nossa Senhora da Penha e Morada Nova, com intuito de combater o tráfico de drogas na região.

Havia informações de que um foragido da justiça estaria comandando o tráfico de drogas naqueles bairros, e munidos de mandados de busca e apreensão, as equipes policiais fizeram buscas nos bairros a fim de localizar o foragido e outros indivíduos ligados ao tráfico.

Nesta operação, 03 autores foram presos, de 18, 21 e 23 anos, por envolvimento no tráfico de drogas e por maus tratos a animais domésticos, bem como apreendidos um simulacro de pistola, porções de maconha, celulares, um rádio comunicador e uma balança de precisão.

Autores encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais apreendidos, para providências decorrentes.

SIMONÉSIA – Em ação rápida, PM prende autor de roubo e recupera celular

Na madrugada do dia 18/12, por volta das 03h, a Polícia Militar foi acionada devido a ocorrência de um roubo de celular.

Segundo a vítima, estava em um bar com outros três indivíduos, quando estes resolveram ir para o apartamento de um deles, e que após sair de lá em direção à sua residência, notou estar sendo seguido, momento em que o autor, colocou uma faca nas costas da vítima e subtraiu o seu aparelho celular.

Após diligências, a equipe policial conseguiu informações de que o autor residia na cidade de Santana do Manhuaçu. Os militares então se deslocaram até o referido município, conseguindo abordar o autor que acabou confirmando ter praticado o crime e em seguida devolveu o celular que estava guardado em sua casa.

Diante dos fatos, o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *