PM/PRF: Preso autor de tentativa de homicídio

MANHUAÇU – PM desencadeia operação e prende foragido da justiça envolvido em uma tentativa de homicídio

Na noite de quinta-feira, 16/12, a Polícia Militar em Manhuaçu recebeu informações de que um indivíduo envolvido em homicídio tentado na noite de quarta, em Governador Valadares, estaria fugindo pela BR 116 sentido Realeza em Manhuaçu/MG.

Mesmo sem informações do veículo, equipes da PM e da PRF realizaram operação de cerco e bloqueio em Realeza, momento em que avistaram um veículo GM/Classic de cor branca, emplacado em Ipaba/MG, sendo que em seu interior havia um jovem no banco do passageiro, com as características do foragido.

Diante da suspeita, o veículo foi abordado, sendo confirmado que o carona seria o foragido de 21 anos, o qual é apontado como autor de dois homicídios tentados em Governador Valadares.

Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

O condutor do veículo também foi preso por favorecimento real, devido estar dando fuga ao foragido, que segundo ele estaria fugindo para a cidade do Rio de Janeiro.

MANHUAÇU – PM prende autor de diversos furtos na área comercial da cidade

Foto: PM

Na madrugada de 16/12, quinta-feira, uma equipe da Polícia Militar abordou dois contumazes na prática de crimes contra o patrimônio em atitude suspeita na Avenida Felipe Nacif na Baixada em Manhuaçu.

Após procederem busca pessoal nos suspeitos os militares localizaram dois aparelhos celulares.

Os abordados ainda tentaram fugir da prisão, mas com apoio de outras equipes do turno eles foram detidos.

Diante da situação, a PM realizou diligências, restando apurado que um dos presos havia arrombado uma porta de vidro de uma loja nas proximidades do local da abordagem, e teria furtado além dos celulares, certo valor em dinheiro.

Durante registro o autor do furto ainda danificou o xadrez da viatura, que configura o crime de dano ao patrimônio público.

Este indivíduo por diversas vezes já foi preso pela Polícia Militar pelo cometimento de furtos na área comercial de Manhuaçu, causando intranquilidade e prejuízos para a comunidade.

Na Delegacia de Polícia Civil seu flagrante foi ratificado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *