Manhuaçu: Vítima detém autor de tentativa de roubo

Na madrugada deste sábado, 11/12, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde segundo informações a vítima de tentativa de roubo estaria nas proximidades da Delegacia juntamente com o autor.

No local, a equipe policial foi informada pela vítima de 31 anos, motorista de aplicativo, que o autor teria solicitado uma corrida até um bar e que ao chegar no bairro Engenho da Serra, anunciou o roubo, em posse de uma faca e exigiu que a vitima lhe passasse seus pertences.

A vítima relatou ainda que foi amarrada dentro do próprio veículo, que conseguiu se soltar e atacou o autor, que após isso o autor saiu correndo, levando seus pertences, e que em dado momento o autor deixou cair o aparelho celular pertencente à vítima, que foi recolhido pela própria vítima.

O autor teria conseguido fugir levando os demais pertences e, segundo a vítima, quando procurava pelo autor, se deparou com ele perto da delegacia da polícia civil, e que um policial penal o ajudou a prender o autor, o qual foi conduzido pela equipe da PM para registro da ocorrência e encaminhamento para a delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *