Homem estrangula ex-mulher e acaba preso pela PM; Drogas apreendidas

ALTO JEQUITIBÁ – Polícia Militar prende autor de violência doméstica e apreende arma de fogo

Foto: PM

No início da noite de sexta-feira, 10/12, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 26 anos, no bairro Encosta do Sol, vítima de violência doméstica, que relatou aos militares que sofreu uma lesão no pescoço em razão de ter sido estrangulada pelo seu companheiro.

O autor de 25 anos foi preso em uma pousada. No local, foram averiguados seus pertences pessoais e localizado uma arma de fogo, garrucha calibre 22 e 16 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Autor foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma de fogo apreendida para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

MANHUMIRIM – PM prende autor de tráfico de drogas que carregava uma barra grande de maconha

Foto: PM

Na noite de sexta-feira, 10/12, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Morada Nova, se deparou com um rapaz em atitude suspeita.

Os militares realizaram abordagem e busca pessoal, localizado dentro de sua mochila, que estava escondida debaixo da blusa volumosa que vestia, uma barra grande e uma bucha de maconha.

Materiais apreendidos e autor de 24 anos, preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

LAJINHA – PM apreende duas armas de fogo no Córrego Carvalhinho

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira, 10/12, para atendimento de uma ocorrência de furto.

Contudo, durante diligências, a equipe se deslocou até a residência do suspeito de 61 anos, no Córrego Carvalhinho. E no momento em que os militares se aproximavam da casa, o autor chegou na porta com uma espingarda nas mãos, e ao perceber que se tratava da PM, voltou rapidamente para dentro de residência.

Imediatamente os militares fizeram contato com o autor, que ao ser indagado sobre o furto, bem como sobre a espingarda, ele negou os fatos.

Durante buscas no interior da casa do autor, foram localizadas, duas armas de fogo, sendo uma espingarda polveira e uma garrucha calibre 22, além de duas munições intactas do mesmo calibre, um recipiente contendo pólvoras e uma espoleta.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *