SRS abre vagas para estagiários de diversas áreas

A Superintendência Regional de Saúde de Manhuaçu, abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiários, com vagas destinadas aos estudantes do curso de Farmácia, Enfermagem e Ciências Contábeis. O certame destina-se para contratação de estagiários para início imediato e vagas de cadastro reserva.

As inscrições poderão ser realizadas no setor de recursos humanos da SRS, a partir desta segunda-feira (13/12), e vai até o dia 17 de dezembro, das 8h às 17 horas, na Sede da Superintendência Regional de Saúde de Manhuaçu, localizada à Rua Roque Porcaro Júnior Nº 14, Centro de Manhumirim.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, com identificação na parte externa (nome do candidato, telefone e e-mail). Podem se inscrever alunos que estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior, cursando entre o 3º e 5º período dos respectivos cursos.

A seleção consiste na análise de currículo e histórico escolar e entrevista que será agendada com os candidatos que tiverem os currículos selecionados. O estagiário vai atuar junto ao Núcleo de Assistência Farmacêutica, Núcleo de Vigilância em Saúde e Coordenação de Gestão Finanças e Prestação de Contas da SRS e receberá bolsa mensal no valor de R$ 978,24 mais o auxílio transporte. A jornada de atividade será de 06 horas diárias.

A relação dos currículos selecionados para entrevista também será publicada em placar na recepção da Superintendência Regional de Saúde.

Todas as informações referentes ao processo seletivo serão afixadas na sede da SRS. Para mais informações os candidatos podem entrar em contato com o RH da SRS: (33) 3341-9800/ 9820 / 9840.

Informações SRS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *