A vacinação contra Covid-19 avança em Manhuaçu; Veja escala desta sexta

Nós já entendemos que vacinas salvam vidas e que elas são importantes para conter a pandemia, por isso é importante ficar atento e conferir o seu cartão de vacina para não perder o prazo da segunda e da terceira dose contra a Covid-19. Confira quais os públicos estão aptos para se vacinar nesta sexta-feira (03/12).

A Astrazeneca está disponível para a população com 18 anos ou mais que tomou a primeira dose até 09 de setembro. Já a Pfizer está disponível para as pessoas com 12 anos ou mais, vacinadas com a primeira dose até 12 de novembro. Também está sendo administrada a segunda dose para aqueles que foram vacinados com a Coronavac até 18 de novembro.

A terceira dose é para aqueles que tomaram a segunda dose das vacinas Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac até 02 de julho e os imunossuprimidos vacinados com a segunda dose até 07 de novembro.

Aonde ir

Para receber a primeira, segunda ou terceira dose, o público deve ir até um posto de saúde ou no Auditório do SUS, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas, levando cartão de vacina e um documento com foto e CPF.

A segunda dose da Coronavac está sendo no Auditório do SUS, assim como a aplicação da terceira dose para os profissionais de saúde que tenham tomado a segunda dose até 02 de julho. Ambos os públicos podem ir até o local de segunda a sexta-feira, de 8 às 13 horas, levando o cartão de vacina e um documento com foto e CPF.

Divulgação: SMS Manhuaçu

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *