Tentativa de homicídio em Abre Campo e drogas apreendidas em Manhumirim

Nesta segunda-feira, 29/11, a PM foi acionada a comparecer no Povoado do Barroso onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

No local, a vítima, de 29 anos relatou que estava sentada na praça, quando foi surpreendida pelos autores, que chegaram em uma motocicleta e um deles apontando uma arma para a cabeça da vítima disse que ela iria morrer, porém por duas vezes o disparo não saiu, então os autores fugiram do local na motocicleta sentido a São Pedro dos Ferros.

A vítima acredita que o fato tenha ocorrido devido a um desentendimento que teve em data pretérita com um primo dos autores devido a compra de uma novilha

A equipe deslocou até a residência dos autores, que são irmãos, na zona rural de São Pedro dos Ferros, acionando a equipe policial do local, momento em que o autor de 21 anos ao perceber a aproximação das equipes fugiu correndo adentrando em uma área de mata.

Foi feito contato com o outro irmão, de 17 anos, que confirmou os fatos e disse que seu irmão foi quem teria acionado o gatilho da arma, porém ao perceber que não ocorreu nenhum disparo nas duas tentativas eles saíram do local. Ao serem realizadas buscas na residência foi encontrada a arma de fogo, uma espingarda calibre 32 utilizada na ação.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido. O veículo utilizado na ação foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

A PM segue em rastreamento para localizar o segundo envolvido no fato, a população pode denunciar através do 181 ou do 190.

MANHUMIRIM – PM apreende menor e drogas no bairro Nossa Senhora da Penha

30-11-21-pm2 30-11-21-pm3
<
>

Nesta segunda-feira, 29, durante Operação no bairro Nossa Senhora da Penha, as equipes após realizar levantamentos que dois menores estariam praticando tráfico de drogas em uma residência na Rua Agripino Casqueiro deslocaram até o local denunciado.

Os menores foram visualizados em um beco na Rua João Pereira da Silva comercializando entorpecentes e ao perceberem a presença policial eles fugiram, sendo um dos menores abordado e durante as buscas foram localizadas 01 sacola com pedras de crack, 01 tablete e 01 bucha de maconha, sendo o menor de 16 anos encaminhado a Delegacia juntamente com o material

Posteriormente a equipe recebeu informações que o segundo menor teria escondido drogas em um lote vago próximo a residência, ao ser verificado o local foram encontrados msis 04 pedras de crack e 10 buchas de maconha. O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia, o segundo menor infrator ainda não foi localizado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *