Plantão PM: Armas são retiradas de circulação

PM retira mais uma arma de circulação no bairro Santana

Na tarde desta segunda-feira, 29/11, durante operação batida policial no bairro Santana em Manhuaçu, as equipes da Polícia Militar do Tático Móvel e GEPMOR, surpreenderam um jovem na Avenida Castelo Branco, que ao avistar as equipes policiais, jogou um objeto no interior de um caminhão e tentou fugir do local; porém foi alcançado e abordado pela equipe da PM.

Foi realizada busca pessoal no autor e encontrado no bolso de sua bermuda R$50,00 em moeda corrente, ao verificar o que o autor havia jogado na janela do caminhão, foi localizado um revólver calibre 32 carregado com 06 munições intactas.

Em conversa com o autor de 18 anos, ele disse onde estaria morando, informando também que na residência havia mais munições, tendo as equipes policiais se deslocaram até o local e apreenderam mais 05 munições e dois papelotes de cocaína, além de uma caderneta com anotações, possivelmente do tráfico de drogas.

Autor foi preso por porte ilegal de armas de fogo e os materiais foram apreendidos e levados a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

CAPUTIRA – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta segunda-feira, 29, durante Operação Batida Policial a equipe abordou um indivíduo na Rua Prefeito Tininho de posse de um cigarro de maconha.

Diante da suspeição e de já haverem denúncias que ele possuía produtos ilícitos em sua residência, deslocaram até o local, sendo localizada durante as buscas 01 arma de fogo, tipo revólver calibre 38 com 06 munições no quarto do autor.

Diante dos fatos, o autor, de 20 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Informações e fotos PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *