Vistoria eletrônica de veículos é implantada em toda área da 6ª DRPC

Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil em Manhuaçu,  através da 6ª DRPC de Manhuaçu, implantou em toda a sua circunscrição, o sistema de vistoria eletrônica veicular. Quem necessitar de vistorias para seu veículo automotor deverá realizar o agendamento prévio no sistema Agenda Minas (agendamento.prodemge.gov.br), mediante pagamento de taxa.

Com a implantação. não serão mais aceitas as vistorias por “decalques”, fato que trará mais transparência e segurança para os usuários. O sistema já está em funcionamento na Regional (Manhuaçu) desde junho de 2020, e agora passa a funcionar também em Alto Jequitibá, Martins Soares, Durandé, Manhumirim, Luisburgo, Reduto, Matipó, Caputira, Espera Feliz, Lajinha, Mutum, Santa Margarida, Simonésia, Abre Campo, Sericita e Pedra Bonita.

O Sistema estava funcionando como teste desde o início de novembro nessas localidades, e é efetivado nesse início do mês de dezembro.

A Implantação do sistema se deu pelo trabalho do Chefe do setor de vistoria da 6ª DRPC (investigador Marlon Fernandes de Azevedo), com apoio do Delegado Regional Dr. Felipe de Ornelas Caldas, e muito trabalho e dedicação dos servidores das localidades abrangidas.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *