Atlético se reapresenta e tem quatro baixas para duelo com Bahia em Salvador

Pouco mais de 12 horas após a vitória que deixou o clube com as mãos na taça do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético se reapresentou na Cidade do Galo na manhã desta segunda-feira.

Fora das quatros linhas, o time ficará de olho no jogo do Flamengo nesta terça-feira, às 20h, contra o Ceará, no Maracanã. Um tropeço dos cariocas fará o Atlético se sagrar matematicamente campeão brasileiro.

Nas quatro linhas, o foco agora é o duelo com o Bahia na quinta-feira, em Salvador. Caso o Flamengo vença o Ceará, bastará ao Galo derrotar os baianos para selar definitivamente a conquista.

Na partida em Salvador, o Alvinegro terá desfalques. O zagueiro Réver segue tratando lesão no músculo posterior da coxa direita. A dupla de zaga titular (Nathan e Alonso) continua à disposição.

Os volantes Allan e Jair e o atacante Diego Costa receberam o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Fluminense e terão de cumprir suspensão contra o Bahia. Tchê Tchê, Alan Franco e até mesmo Nacho Fernández são opções para o meio-campo. A vaga de Diego Costa pode ficar com Nacho, Savarino, Sasha ou Vargas.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *