1º Encontro da Afromineiridade será realizado na Câmara de Manhuaçu

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu e a Escola do Legislativo promoverão no dia 28/11, de 13h00 às 17h00, o 1º Encontro da Afromineiridade de Manhuaçu e Região.

O evento tem como objetivo de municipalizar e democratizar o acesso aos bens e serviços da Cultura, com base nas diretrizes estabelecidas no Plano Estadual de Cultura, valorizando artistas, trabalhadores e trabalhadoras da Cultura, estimulando a geração de emprego e renda, com atenção especial à cultura popular e tradicional do estado.

“A ideia do encontro é o debate, a valorização e a visibilidade das culturas afromineiras que contam com poucos espaços para se expressarem. Uma das ações é exatamente promover ambientes de debate e de visibilização de iniciativas e das culturas e manifestações artísticas que nosso estado abriga”, salientou o vereador Administrador Rodrigo, que é um dos responsáveis pela iniciativa.

Para participar do evento, basta acessar o link www.sympla.com.br e procurar por Manhuaçu que irá aparecer o formulário do evento.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *