Homicídio no Bairro Santana: PM prende seis pessoas e apreende duas submetralhadoras

MANHUAÇU – Em resposta ao crime de homicídio ocorrido no bairro Santana a PM apreendeu duas submetralhadoras e drogas, e conduziu 08 para a Delegacia

Nesta sexta-feira, 19, a PM foi acionada, através do 190, a comparecer na Avenida Castelo Branco, bairro Santana, onde um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, a equipe deparou com a vítima Lucas Oliveira da Silva, de 19 anos, conhecido como “Pirulito”, caído ao solo, sendo o óbito constatado por equipe do Corpo de Bombeiros Militar. A perícia compareceu ao local recolhendo 06 estojos calibre 380.

As equipes PM levantaram informações de que o autor dos disparos teria fugido do local utilizando um veículo Fiat Uno.

Durante as diligências as equipes policiais chegaram ao proprietário do veículo utilizado pelos envolvidos no homicídio obtendo a informação que o carro havia sido furtado.

Durante o rastreamento levantaram a informação de que indivíduos estavam escondidos no bairro Santana, com armas de fogo e se preparando para vingar a morte da vítima Lucas. Foi feito planejamento e incursão na localidade, resultando na apreensão de 02 submetralhadoras calibre 380, 03 carregadores, 43 munições calibres 380 e 38, 01 pedra de crack, 01 porção de cocaína, 01 tablete de maconha e R$196,00 em dinheiro.

Foram presos na ação 06 indivíduos, entre 18 e 26 anos e apreendidos 02 menores infratores, 15 e 17 anos.

Outras diligências foram realizadas para localizar o autor dos disparos, e a PM ainda segue em rastreamento. A população pode ajudar o trabalho policial através de denúncias via disque denúncia unificado 181 ou do 190.

CAIANA – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Durante operação Batida Policial, nesta sexta-feira, 19, a PM recebeu informações que um indivíduo possuía arma de fogo de forma irregular em sua residência na Rua Vereador Romualdo, Centro.

No local foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foi localizado 01 revólver calibre 32 com 06 munições.

O autor foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *