Plantão PM: Armas apreendidas em Manhuaçu; Motos barulhentas na mira

Durante operação, nesta quinta-feira, 18/11, no bairro Santa Luzia, a equipe deparou com um indivíduo na Viela Zequinha Campos que ao perceber que seria abordado tentou fugir correndo.

Ele foi abordado e durante as buscas foram localizadas 02 armas de fogo, sendo 01 revólver calibre 32 com 06 munições encontrado em sua cintura e um outro revólver também calibre 32 com 06 munições localizado próximo ao autor, pois havia sido dispensado por ele durante a fuga.

Diante do exposto o autor de 22 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUAÇU – Motos barulhentas seguem na mira da PM

Em continuidade as operações para fiscalização de motocicletas com escapamentos irregulares, as equipes da Polícia Militar realizaram nesta semana diversas abordagens e blitz em vários bairros da cidade de Manhuaçu.

As ações de cunho preventivo e repressivo estão sendo desenvolvidas de forma itinerante sobretudo no período noturno e durante a madrugada visando coibir a perturbação do sossego provocada por estes veículos.

Foram confeccionados diversos autos de infração de trânsito além da remoção de alguns veículos.

A Polícia Militar segue trabalhando de forma a trazer maior tranquilidade para a população de Manhuaçu e região.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *