Cruzeiro encara o Sampaio Correa nesta quinta-feira

O Cruzeiro enfrentará o Sampaio Corrêa, às 21h desta quinta-feira, pela 37ª rodada da Série B. Após o trabalho, o clube divulgou a lista com os 23 jogadores relacionados por Luxemburgo.

A principal ausência é Bruno José. O atacante não participou dos treinos da semana e segue fora de combate por conta de dores no tornozelo. Ele já ficou fora também contra o Vitória. Rafael Sobis, que deve fazer o jogo de despedida do futebol diante do Náutico, também não viaja.

A ausência é mais um problema do treinador para montar o setor ofensivo do time. Se estivesse à disposição, Bruno seria opção para as ausências de Vitor Leque (lesionado) e Wellington Nem (suspenso). Quem também fica fora por acúmulo de cartões é Marcinho, reserva com Luxemburgo.

Sem três extremos, as principais alternativas do treinador, caso queira manter o esquema com três atacantes, são Claudinho e Vitor Roque, que entraram pelos lados no segundo tempo contra o Vitória. Caso isso se confirme, será a primeira partida de Roque, de 16 anos, como titular.

Em meio aos desfalques, um retorno. Adriano está relacionado, após cumprir suspensão, e deverá volta na vaga de Norberto. Com isso, Rômulo reassume a lateral direita da equipe. Na esquerda, Jean Victor pode pintar como novidade na vaga de Felipe Augusto. Rhodolfo, que foi mal contra o Vitória, disputa posição com Léo Santos.

O provável Cruzeiro tem: Fábio; Rômulo, Rhodolfo (Léo Santos), Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean Victor); Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Claudinho, Vitor Roque e Thiago.

 Informações GE – Foto: Bruno Haddad

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *