Atlético e Juventude terá casa cheia no sábado

O Atlético-MG treinou nesta quarta-feira. Naturalmente, os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia. Mas, em campo, uma boa notícia para Cuca. O meia-atacante Nacho Fernández, desfalque das últimas partidas, treinou com bola.

O argentino não atua desde a vitória contra o Grêmio, há 14 dias, por 2 a 1, pela 19ª rodada em data adiada. Depois, cumpriu suspensão por acúmulo de amarelos contra o América-MG, no fim de semana retrasado. Na partida seguinte, contra o Corinthians, Nacho foi desfalque de última hora, por desconforto na coxa.

Retorno certo mesmo é de Guilherme Arana, que cumpriu suspensão automática na Arena da Baixada. Ainda haverá a volta dos quatro jogadores convocados para as Eliminatórias: Junior Alonso, Alan Franco, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas. Alonso é dúvida, pois se lesionou em partida da seleção paraguaia na terça (pancada no joelho).

Haverá treino nesta quinta e na sexta, ambos pela parte da tarde.

Casa cheia

Bem próximo de ser campeão brasileiro depois de 50 anos, o Atlético-MG terá novamente Mineirão abarrotado de torcedores. Os ingressos para o duelo com o Juventude, no sábado (às 19h), já foram esgotados em menos de duas horas de vendas. A carga vendida pelo Galo é de cerca de 58 mil entradas. Há ainda a parcela vendida pela operadora do estádio.

 Informações GE – Foto: Pedro Souza

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *