América recebe o Atlético de Goiás hoje

Foto: Mourão Panda/América

Em busca de mais uma vitória para superar os “mágicos” 45 pontos para a permanência na Série A, Marquinhos Santos relacionou 23 atletas do América-MG para o duelo com o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Independência. Ramon e Isaque são as novidades na lista.

Ambos estão relacionados pelo treinador pela primeira vez. Isaque não foi chamado para nenhuma partida desde o empate por 1 a 1 com o Flamengo, dia 26 de setembro, pela 22ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, ele atuou por cerca de 20 minutos.

Ramon, por sua vez, foi convocado na 25ª rodada, quando não saiu do banco de reservas no empate por 1 a 1 com o Juventude, no Independência. Depois, não jogou mais. O jogador chegou a ter sequência como titular com Lisca e Vagner Mancini.

A tendência é de que Marquinhos Santos mantenha a escalação que começou – e teve boa atuação – na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, no último sábado:

Provável Coelho: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Mauro Zárate e Felipe Azevedo.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *