Atlético vence mais uma e o título fica mais próximo

Galo comemora gol contra o Athletico (Foto: Robson Mafra/AGIF)

O Atlético-MG segue a passos largos para conquistar o título brasileiro e venceu o Athletico por 1 a 0, nesta terça-feira, na Arena da Baixada, em jogo da 33ª rodada da Série A. O gol foi marcado por Zaracho, no fim do primeiro tempo. O Galo não teve uma grande apresentação, mas se aproveitou de um Furacão totalmente reserva, por conta da final da Sul-Americana no sábado, para somar três pontos e chegar a 71 pontos, 11 a mais que o Flamengo. O Athletico, 11º, pode cair até duas posições.

O Athletico tem 41 pontos e ocupa a 11ª posição, mas pode ser ultrapassado por Santos e Cuiabá no complemento da rodada. Já o Atlético-MG segue firme na liderança, com 71 pontos, 11 acima do Flamengo, que encara o Corinthians, na quarta-feira.

O Athletico volta a campo diante do Bragantino pela final da Sul-Americana. O jogo está marcado para sábado, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Furacão é contra o São Paulo na quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. O Atlético-MG recebe o Juventude no sábado, às 19h, no Mineirão. Os jogos são válidos pela 34ª rodada do Brasileirão.

Informações GE

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *