Plantão PM: Autores de homicídio procurados; Drogas apreendidas

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de homicídio

Por volta das 23 horas deste sábado 13, a PM foi acionada, através do 190, a comparecer no distrito de Ponte do Silva onde havia ocorrido um homicídio.

No local a equipe deparou com a vítima, José Henrique Pereira, de 38 anos caída próximo a um bar, sendo constatado o óbito por equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Testemunhas disseram que a vítima havia acabado de sair a pé do bar, onde fez uso de bebida alcoólica, momento em que se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes, tendo o garupa efetuado cerca de oito disparos de arma de fogo que atingiram a vítima nas costas, ombro, braço e cabeça.

As equipes iniciaram as diligências para localizar os envolvidos, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

A vítima possuía passagem por homicídio ocorrido no ano de 2010.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

MANHUAÇU – Com apoio dos cães de faro PM apreende drogas

Durante Operação Batida Policial no bairro São Francisco de Assis, neste sábado, 13, após visualizar dois indivíduos suspeitos que saíram de forma apressada ao perceber a presença policial, não sendo possível abordá-los.

Foi realizada a aplicação dos cães de faro Aquiles e Kacau nas imediações da Rua Nova Aliança, sendo localizados em buracos existentes em um muro 16 buchas e 01 pedaço de maconha e 11 papelotes de cocaína.

O material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

MATIPÓ – Em ação conjunta entre PM, Ministério Público e Poder Judiciário 02 autores de tráfico são presos e apreendidas drogas e dinheiro no bairro Exposição

A Polícia Militar, após recebimento de diversas denúncias de moradores e oriundas do Disque Denúncia Unificado, 181, dando conta de que um indivíduo morador do bairro Exposição estaria realizando tráfico de drogas em sua residência elaborou um dossiê encaminhando ao Ministério Público e, após expedição de mandado de busca e apreensão por parte do Poder Judiciário, neste sábado 13/11, as equipes policiais deslocaram até a residência do denunciado.

Durante o cumprimento do mandado, com apoio da equipe ROCCA foram localizados 01 tablete e 02 porções de maconha, balança de precisão e R$ 372,00.

O denunciado não se encontrava no local, porém dois autores, de 24 e 21 anos, que estavam na casa portando drogas foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *