Vacinação contra Covid-19 avança em Manhuaçu; Veja quem se vacina nesta quinta

Nesta quinta-feira (11) será a aplicação da segunda dose da Pfizer para as pessoas de 30 anos, vacinados com a primeira dose até o dia 10 de setembro. Já a aplicação da segunda dose da Astrazeneca é destinada para as pessoas de 41 e 40 anos, que tomaram a primeira dose até 10 de agosto. Em ambos os casos é indispensável a apresentação do cartão de vacina e um documento com foto e CPF.

Para receber a segunda dose estes públicos devem ir até um posto de saúde, de 8 às 13 horas. Confira o seu cartão de vacina e não deixe de tomar a segunda dose, pois somente após a sua aplicação é que estamos protegidos contra a forma mais grave da doença.

Vacinação no Auditório do SUS

A segunda dose da Coronavac para as pessoas que tomaram a primeira há mais de 15 dias, está sendo no Auditório do SUS, assim como a aplicação da dose de reforço para os profissionais de saúde que tenham tomado a segunda dose há mais de seis meses. Ambos os públicos podem ir até o local de segunda a sexta-feira, de 8 às 13 horas, levando o cartão de vacina e um documento com foto e CPF.

Informações  Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *