Titular notifica Cruzeiro para recebe salário atrasado

Adriano é um dos titulares do meio-campo cruzeirense — Foto: Igor Sales

O Cruzeiro tem mais um problema a resolver no elenco profissional. O clube mineiro foi notificado pelo volante Adriano, titular da equipe, sobre atrasos de pagamentos integrais de seu salário, além da ausência do depósito de FGTS desde 2019 e recebimento das férias de 2020. O comunicado aconteceu nos últimos dias.

 Adriano notificou o clube mineiro, por e-mail, para proceder ao pagamento dos valores restantes ” sob pena de rescisão indireta do contrato de trabalho”. Atualmente, o vínculo vai até o fim de 2022 e ainda não foi aberta conversa para renovação.

No comunicado recebido pelo Cruzeiro, o jogador afirma que não recebe os salários integrais desde março deste ano, além de, segundo ele, não ter recebido o valor referente a férias do ano passado. Adriano também notificou o clube pela ausência de depósitos de FGTS desde 2019.

Adriano chegou ao Cruzeiro para as categorias de base do clube. Em 2019, passou a treinar com o profissional e, ao mesmo tempo, sendo utilizado pelo Sub-20.

As primeiras chances vieram em 2020, após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro. O jogador foi um dos poucos da base que conseguiu espaço no time profissional. Ao todo, tem 63 partidas e um gol marcado.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *