Atlético goleia o Corinthians e pode comemorar título antecipadamente

Foto: Reprodução Premiere

O Atlético segue absoluto no Mineirão. A vítima da vez foi o Corinthians, que acabou derrotado por 3 a 0, na noite desta quarta-feira. Diego Costa, Keno e Hulk marcaram os gols para mais um salto atleticano rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

O Galo lidera soberano a competição, agora com 68 pontos. O Corinthians perdeu a chance de se aproximar do G4, mas continua na briga por vaga na Libertadores.

No embalo de “E vamos, Galo, ganhar o Brasileirooo”, a torcida do Atlético deu espetáculo mais uma vez. Foram 58.714 atleticanos presentes no Mineirão, segundo maior público do clube desde a retomada da presença de torcedores no estádios. A renda foi de 2.956.425,80. No fim do jogo, a torcida cantou alto o nome do técnico Cuca.

O Corinthians volta a campo neste sábado. Recebe o Cuiabá às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 32ª rodada. O jogo do Atlético pela 32ª rodada – contra o Bahia – foi adiado para dezembro. O Galo só entra em campo na terça-feira, abrindo a 33ª rodada, contra o Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *