Preso acusado de roubo em Santa Bárbara do Leste; picape e 5 mil reais recuperados

O roubo a mão armada aconteceu no no Córrego do Peão de Baixo, em Santa Bárbara do Leste. Dois autores, sendo que um deles estava armado com um revólver .32 saíram do meio do mato e renderam um empresário da cidade levando sua picape Fiat Strada e uma mochila contendo valores financeiros referente ao caixa do restaurante de propriedade da vítima. O  veículo teria tomado sentido ao Distrito de São Simão do Rio Preto.

Foram montadas operações pela PM de Santa Bárbara do Leste e Santa Rita de Minas para encontrar e prender os autores do roubo, sendo a picape localizada abandonada numa estrada de lavoura.

Policiais checaram com informações recebidas e imagens de câmeras de segurança observando um chevete com homens suspeitos, sendo um deles de Santa Bárbara do Leste. O carro foi utilizado para levar os suspeitos até o local do roubo, mas sem ter participação de seu proprietário no esquema criminoso, conforme o filho do proprietário do carro. No local, dois homens desceram e o veículo conduzido pelo filho do proprietário retornou. Mesmo assim, o carro foi apreendido para averiguações e conduzido a um pátio credenciado.

Na hora do fato, um dos autores portava o revólver .32 e o outro autor auxiliou na retirada das vítimas da picape Fiat Strada. Tendo os dois saído com o veículo sentido a Serra do Peão onde o abandonaram e seguiram a pé por uma lavoura de café.

Um autor foi localizado e preso e outro está sendo procurado. Foi recuperada uma mochila com  R$ 5.945,00.

Informações PM/Caratinga

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *