Atlético pega o Corinthians em mais um jogo rumo ao título

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Líder com folga no Campeonato Brasileiro, o Atlético joga contra o Corinthians, nesta quarta, no Mineirão, pela 31ª rodada. O time conta com a volta de um titular, mas tem quatro desfalques certos e duas dúvidas.

O “reforço” é Nacho Fernández. O meia argentino cumpriu suspensão na rodada passada, contra o América. Ele volta à equipe nesta quarta-feira.

Quatro jogadores são baixas por causa de convocações para as rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa: o zagueiro paraguaio Junior Alonso (que também está suspenso), o meia equatoriano Alan Franco, e os atacantes Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela).

Outros dois são dúvidas. O volante Jair e o atacante Keno fizeram trabalho interno e corrida leve em campo na segunda-feira, na reapresentação do time. A dupla ficou fora contra o América por problemas musculares. Keno não atua há dois jogos e é a presença mais incerta.

Já os laterais Mariano e Guilherme Arana, que deixaram o confronto com o América queixando dores, não devem ser problemas.

O provável Atlético contra o Corinthians é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *