Plantão PM: Tentativa de homicídio é registrada em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de tentativa de homicídio no Santa Terezinha

Por volta das 21 horas deste domingo, 07/11, a Polícia Militar recebeu informações via 190, de que havia um indivíduo ferido por disparo de arma de fogo, após uma confusão generalizada na Rua Santa Inês, bairro Santa Terezinha.

No local, a equipe deparou com homem e uma mulher feridos e caídos ao solo, sendo socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar até a UPA de Manhuaçu.

Testemunhas disseram que o homem ferido chegou em um veículo acompanhado de duas mulheres, desceu do carro e fez contato com algumas pessoas, em ponto denunciado por haver prática de tráfico de drogas, momento em que iniciou-se um desentendimento. Segundo informações ele então teria retornado ao veículo e tentado sair, porém foi seguido pelos outros indivíduos, momento em que perdeu o controle direcional do veículo, batendo em uma residência e em um outro veículo. Os autores então retiraram o homem do carro e passaram a agredi-lo.

Uma mulher que estava no veículo tentou intervir, sendo também agredida. E neste instante, segundo as denúncias houve três disparos de arma de fogo.

Durante os levantamentos a equipe recebeu informação que um outro indivíduo, de 21 anos, havia sido atingido por disparo de arma de fogo na face, sendo socorrido a Unidade de Pronto atendimento, porém devido aos ferimentos não foi possível conversar com ele.

A vítima do veículo, um homem de 42 anos, foi agredida e atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen e um no braço, a mulher de 19 anos, que o acompanhava foi atingida por um disparo de arma de fogo na região torácica.

Nenhum dos feridos correm risco de morte. A PM segue em rastreamento para localizar os demais envolvidos na confusão e prática de homicídio tentado, e ressalta que a população pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *