Cruzeiro joga nesta terça mais uma partida decisiva

Foto: Igor Sales

O atacante Bruno José tem chance real de virar desfalque no Cruzeiro para enfrentar o Brusque, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Ele não esteve no trabalho em campo, na Toca da Raposa, neste domingo, data da reapresentação do elenco, após a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina.

Titular do Cruzeiro nas últimas sete partidas da Série B do Brasileiro, o atacante deixou o jogo contra o Londrina com uma pancada no tornozelo direito, no primeiro tempo, e teve de deixar o gramado.

Na atividade deste domingo, Bruno José fez trabalhos internos, assim como o meia Marco Antônio. Os titulares também realizaram trabalho na academia. Os demais fizeram trabalho físico e técnico em campo, assim como os goleiros. O lateral esquerdo Matheus Pereira, recuperando-se de fratura no cotovelo direito, fez trabalho físico em campo.

Com a chance de não ter Bruno José na partida, Vanderlei Luxemburgo deverá escalar o trio que jogou boa parte da partida contra o Londrina: Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago. O time terá apenas o treino desta segunda para finalizar a preparação.

Luxemburgo tem o retorno de Léo Santos e ainda irá definir a formação de defesa. A tendência é que mantenha Eduardo Brock e Rhodolfo no setor.

Informações GE 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *