Plantão PM: Arma localizada e preso acusado de violência doméstica

ESPERA FELIZ – PM prende autor de violência doméstica e apreende arma de fogo

Nesta sexta-feira, 05/11, a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida em uma casa na Avenida Arthur Bina da Silva, Centro.

No local, os militares confirmaram a briga entre o casal e durante buscas na residência foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22 com quatro munições.

Diante do exposto, o autor de 57 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – PM prende autor de furto e apreende arma de fogo

Nesta sexta-feira, 05/11, a Policia Militar foi acionada pela vítima a comparecer na Avenida Jacob Dornelas Neto, Centro, alegando que possui um revólver calibre 38 devidamente registrado, o qual, teria sido furtado, provavelmente por seu neto.

O neto foi localizado em uma barbearia e disse não saber de nada e que a arma poderia estar no mesmo lugar. A equipe então retornou a residência e durante as buscas foi localizado o revólver com quatro munições, enrolado em uma cueca, debaixo do rack da sala, local diverso do que a vítima guardava.

Diante dos fatos o autor de 21 anos foi encaminhado a Delegacia pela prática de furto e posse ilegal de arma de fogo juntamente com o material apreendido.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *