Variedades: Luan Santana oficializa namoro; Preta Gil segue projeto social de humorista

Preta Gil lidera projeto social comandado anteriormente por Paulo Gustavo: ‘Daremos continuidade’

Preta Gil usou as redes sociais para anunciar uma novidade especial aos seguidores. A cantora explicou que dará continuidade a um projeto social iniciado por Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano.

No Instagram, Preta Gil celebrou a novidade e explicou como será o evento beneficente do projeto Viva Dulce, responsável por arrecadar fundos para a construção de uma nova unidade do Hospital Oftalmológico.

“Amores, tenho uma notícia muito especial para vocês! No dia 13/11, às 19h, nós temos um encontro marcado na live ‘Viva Dulce’! O que meu amado amigo Paulo Gustavo começou, nós daremos continuidade da melhor maneira por aqui!”, começou.

Assumidos! Luan Santana publica fotos com a nova namorada: ‘Minha ilha’. Saiba quem é!

Luan Santana terminou com o mistério e confirmou, pela primeira vez, a identidade da nova namorada. Trata-se da modelo Izabela Cunha, que tem sido flagrada ao lado do cantor desde o começo do ano.

O cantor postou uma sequência de imagens ao lado da modelo e se declarou: “Encontrei a minha ilha”, escreveu, em referência ao novo single “Ilha”, que chega às plataformas digitais hoje (04). As fotos mostram momentos íntimos do casal, como registros de viagens, selfies e encontros em circo e restaurante.

Izabela Cunha, novo amor de Luan Santana, nasceu em Poços de Caldas, em Minas Gerais. A jovem é modelo internacional e já conta com trabalhos na Europa no catálogo. Ela foi flagrada pela primeira vez ao lado do cantor em fevereiro, durante um passeio de mãos dadas que os pombinhos fizeram em um shopping. Na ocasião, o artista pediu para não ser fotografado, pois a moça seria muito tímida.

De fato, Izabela parece alheia à fama. Ela mantém um perfil privado no Instagram e tem menos de dois mil seguidores. Antes do anúncio público, a modelo trocou o usuário na rede social para evitar ser encontrada.

Informações www.purepeople.com.br/Fotos reprodução do Instagram

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *