Treinamentos do América seguem pensando no Atlético

Foto: João Zebral / América

O América-MG segue a preparação para o clássico diante do Atlético-MG, no próximo domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília). A atividade desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, teve a presença do coordenador de futebol clube-empresa, Marcus Salum. O dirigente esteve em campo conversando com elenco e a comissão técnica sobre a sequência do campeonato e os bons resultados recentes.

O treino comandado por Marquinhos Santos teve como principal foco o posicionamento defensivo e criação de jogadas ofensivas. Foi feito um trabalho de transição ofensiva e treino tático em espaço reduzido, além de variação de criação de jogadas.

Os zagueiros Zé Victor e Gustavo Marques, o meia Gustavo, os atacantes Kawê e Carlos Alberto, todos do Sub-20, participaram das atividades com o elenco profissional. No fim de semana, o Coelho foi Campeão Mineiro da categoria, vencendo o Cruzeiro na decisão. Carlos Alberto marcou um gol de placa. Destes, apenas Gustavo Marques ainda não jogou pelo profissional do América.

 Informações GE – Foto: João Zebral / América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *