Cruzeiro ganha reforços para jogo contra o Londrina

Foto: Bruno Haddad (Cruzeiro)

O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com Eduardo Brock, Bruno José e Rafael Sobis diante do Londrina, na sexta-feira. Os três, que haviam tido resultados inconclusivos para Covid-19, testaram negativo na contraprova e estão liberados para o duelo no Estádio do Café, às 21h30, pela 34ª rodada da Série B.

Brock e Bruno José vêm sendo titulares absolutos com Luxemburgo. No caso do zagueiro, a presença dele ainda fará com que o treinador não precise mudar todo o centro defensivo, já que Léo Santos cumprirá suspensão. A tendência é de que Ramon atue ao lado de Brock.

Além de Léo Santos, Marcelo Moreno também será desfalque. Ele foi liberado nesta semana para se apresentar à seleção boliviana. A ausência do centroavante na competição por conta de convocações tem sido constante no decorrer da temporada.

O jogo ganhou caráter decisivo após os resultados da rodada na Segunda Divisão. Após o empate diante do Vila Nova, o Cruzeiro ficou acima da zona de rebaixamento por apenas dois pontos, com 40 pontos somados. O primeiro clube do Z-4 é o Londrina, adversário do próximo jogo, com 38 pontos.

 Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *