Pessoas de 34 e 33 anos recebem a segunda dose da Pfizer contra Covid-19 nesta quinta

Nesta quinta-feira (04/11) será a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas de 34 e 33 anos. Serão vacinados aqueles que receberam a primeira dose da Pfizer entre os dias 28 de julho e 03 de agosto, sendo indispensável a apresentação do cartão de vacina e um documento com foto e CPF.

Para receber a segunda dose esta população deve se ir até um posto de saúde, de 8 às 13 horas. Confira o seu cartão de vacina e não deixe de tomar a segunda dose, pois somente após ela é que estamos protegidos contra a forma mais grave da doença.

Astrazeneca

Nesta semana, a Secretaria de Saúde está recebendo doses da vacina Astrazeneca e na próxima semana serão divulgadas as chamadas para vacinação da segunda dose.

A Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu, em nota publicada no dia 21 de outubro, suspendeu a vacinação da segunda dose com a vacina da fabricante Astrazeneca por conta do não recebimento de doses suficientes para atender o público.

Na publicação foi informado que a Secretaria está em contato constante com a Secretaria de Estado de Saúde para solucionar o problema, no entanto até o momento as remessas de vacinas da Astrazeneca ainda não são suficientes para atender a população que precisa completar o esquema vacinal.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *