PM busca informações sobre roubo em Manhuaçu

No sábado, 30/10, a PM foi acionada a comparecer no Distrito de Dom Correa para atendimento de um roubo.

No local, a vítima, de 16 anos disse que se encontrava na mercearia por volta das 18:30 horas, momento em que chegaram duas motocicletas com quatro indivíduos, dois deles de posse de armas de fogo anunciaram o roubo e subtraíram a quantia aproximada de R$ 200,00 fugindo em seguida do estabelecimento.

Durante as diligências para localizar os autores as equipes deslocaram até ao posto de combustíveis, onde o frentista relatou que também havia sido vítima de roubo e pelas características e informações seriam os mesmos autores. Segundo a vítima, de 52 anos, os autores chegaram nas motos e exigiram dinheiro ameaçando atirar caso não fosse entregue, um deles foi até as gavetas onde se guarda dinheiro e se apossou de uma quantia aproximada de $300,00, eles reviraram tudo e em seguida fugiram sentido a cidade de Santa Bárbara do Leste.

Foi acionado cerco e bloqueio com apoio também de militares do 62° Batalhão de Caratinga, porém até o momento os autores ainda não foram localizados.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *