Plantão PM: Drogas são aprendidas com prisões e apreensões

Manhuaçu – PM prende autores e apreende drogas

Nesta sexta-feira, 29/10, durante operação, os militares receberam informações dando conta de que três indivíduos estariam descendo o bairro Matinha com o intuito de comercializar drogas.

Na altura da Rua Aparício Caldeira a equipe policial deparou com os denunciados, sendo eles abordados e durante as buscas foram localizados 04 tabletes de maconha e R$15,00.

Diante do exposto, os autores de 20, 19 e 18 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Manhuaçu – PM apreende menores com drogas

Durante Operação Policial, nesta sexta-feira, 29/10, equipes receberam denúncia que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Ana Fraga Mendonça.

No local os envolvidos ao perceberem a presença policial tentaram fugir contudo, foram contidos e abordados.

Durante as buscas foi aplicada a cadela de faro Kacau, sendo localizadas 02 buchas de maconha, 12 papelotes de cocaína, balança de precisão, R$30,00 e materiais para embalar as drogas, os quais estavam escondidos em uma casa abandonada.

Diante do exposto, os menores infratores, de 16 e 17 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *