Plantão PM: Armas, drogas e prisões em Manhuaçu e região

ABRE CAMPO – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta quarta-feira, 27/10, os militares receberam informações que um indivíduo estaria com uma arma de fogo irregular no Córrego São Joaquim.

No local foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal.

O autor, de 59 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

DURANDÉ – PM apreende arma de fogo na zona rural

Equipe policial após receber informações dando conta que indivíduos estariam residindo de forma irregular em um imóvel rural afim de assegurar o recebimento de uma dívida e que possivelmente o morador poderia ter uma arma de fogo, deslocaram nesta quarta-feira, 27/10, até o Córrego Santo Ângelo para verificar a situação.

No local foi feito contato com o morador e durante as buscas foi localizado um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos. Ao ser questionado, o autor assumiu a propriedade da arma relatando que seria para sua segurança.

Diante dos fatos o autor de 37 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUMIRIM – PM apreende menor com drogas

Durante operação, nesta quarta-feira, 27/10, no bairro da Penha, equipe deparou com um indivíduo saindo de uma casa abandonada em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado ele tentou fugir, mas foi contido.

Durante as buscas foram localizadas, com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles 14 buchas de maconha, 03 pedras de crack, 01 sacola contendo crack, 01 capa de colete balístico, 01 coldre, R$32,00 e material para embalar as drogas.

Diante dos fatos, o menor infrator de 16 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUMIRIM – PM prende foragido da justiça

Nesta quarta-feira, 27/10, a equipe da Patrulha de operações deslocou até o Córrego do Lessa no intuito de localizar um cidadão que seria suspeito de ter participado de crime contra o patrimônio.

No local o indivíduo foi localizado e durante consulta ao sistema informatizado foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante da situação o autor foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de roubo

Na noite desta quarta-feira, 27/10, o Copom recebeu informação, através do 190, de que teria ocorrido um roubo na Rua Hilda Vargas Leitão, Alfa Sul.

No local as vítimas, ambas de 20 anos relataram que subiam a rua momento em que foram abordadas por dois rapazes que atravessaram à rua e ao se aproximarem, colocaram a mão na cintura aparentando empunhar uma arma e anunciaram o roubo subtraindo os aparelhos celulares que estavam nos bolsos traseiros das duas e saíram correndo, descendo a rua.

De imediato, as equipes iniciaram as diligências verificando câmeras de monitoramento e realizando visitas e abordagens a indivíduos suspeitos, porém até o momento os autores ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores, a comunidade pode denunciar através do 181 ou do 190.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *