Noiva que recebeu transplante convida pai do doador para levá-la ao altar

Daniel Donnelly perdeu a filha, Heather Donnelly, em um acidente de carro e doou os órgãos dela para quem estava na fila de transplante. Diana Donnarumma Kreher era uma dessas pessoas.

A forma que a noiva encontrou de agradecer a oportunidade de estar viva e casar foi convidando Daniel para levá-la até o altar. E a atitude da noiva emocionou bastante!

Além de Diana, mais sete vidas foram salvas através da doação de órgãos, autorizada por Daniel. A noiva conta que será eternamente grata a esse pai, apesar do sofrimento que ele passou.

Transplante

A surpresa veio pouco tempo depois, quando Diana recebeu a notícia que havia uma doadora da mesma idade e estrutura corporal, compatível para o transplante.

Poucas semanas depois, ela estava na mesa de cirurgia para realizar o procedimento, que foi muito bem sucedido.

“Todos os dias, vivo minha vida tentando homenagear essa pessoa incrível que salvou minha vida”, disse Diana.

Gratidão

Diana fez questão de conhecer Daniel logo após a recuperação da cirurgia. Durante uma conversa ao telefone, a noiva descobriu como ela e Heather tinham muito em comum. Heather era apenas um ano mais velha do que Diana e, como Diana, estava noiva e prestes a se casar.

Com o coração partido por Daniel nunca ter a chance de levar a própria filha até o altar, Diana fez oficialmente o convite.

“Perguntei a Dan se ele gostaria de me levar até o altar no meu casamento”, disse Diana . “Ele disse que sim e que ficaria honrado.”

Para homenagear Heather, Diana separou um lugar e colocou uma foto da jovem doadora, para representar que ela estaria lá em espírito.

Daniel contou que ficou bastante emocionado com a atitude da noiva. “Eu sei que ela está olhando para cá agora. Ela está muito feliz. Diana é uma menina doce, ela tem um coração de ouro, me chama de pai. Ela diz: ‘Agora tenho dois pais’. Fiquei muito honrado”, finaliza Daniel.

Só Notícia Boa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *