PM registra tentativa de homicídio na região; Veja apreensões de arma e drogas

DURANDÉ – PM prende autores de tentativa de homicídio

Neste domingo, 24/10, a PM foi acionada a comparecer na Praça Geraldo Magalhães onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

No local, a equipe visualizou quatro indivíduos brigando no meio da rua, sendo ambos abordados, um deles se encontrava com uma lesão no peito, sendo socorrido a Unidade de atendimento médico.

Em conversa com os envolvidos eles disseram que a vítima, de 26 anos estaria agredindo uma mulher, com quem não possui relação afetiva, momento em que interviram e durante a briga um dos envolvidos veio a desferir golpes de faca contra o outro. O autor disse ainda que após a ação teria arremessado a faca em direção de um córrego, não sendo localizada.

Diante dos fatos, os autores de 24, 21 e 18 anos foram encaminhados a Delegacia. A mulher foi socorrida com escoriações na cabeça ficando em observação. O indivíduo ferido foi encaminhado para o hospital em Manhuaçu para atendimento das lesões sofridas.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Engenho da Serra

Durante Operação Policial, neste sábado, 23/10, equipes realizaram averiguação de denúncia, oriunda do Disque Denúncia Unificado, 181, na Viela Dona Raimunda, Engenho da Serra, dando conta que haviam drogas escondidas no local.

Durante a intervenção, foi aplicada a cadela de faro Kacau, oportunidade em que ela indicou a localização de 24 buchas de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Não foi possível identificar o proprietário da droga.

MANHUMIRIM – PM prende autor de porte ilegal de arma de fogo

Neste domingo, 24/10, a equipe da Patrulha de operações compareceu ao bairro Morada Nova para verificação de informações relativas a arma de fogo.

No local foi realizada abordagem a um veículo Fiat Doblo, sendo localizada com o condutor uma arma de fogo tipo pistola, calibre 9 mm, com 04 munições.

O condutor apresentou o registro de posse da arma, mas foi preso pelo crime de porte Ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santa Luzia

Durante Operação Policial, neste domingo, 24/10, equipes realizaram averiguação de denúncias, oriundas do Disque Denúncia Unificado, 181, sobre tráfico de drogas no bairro Santa Luzia.

Durante verificação na Rua Zequinha Campos, foi aplicado o cão farejador Aquiles oportunidade em que ele localizou 18 buchas de maconha e 06 pedras de crack.

Os denunciados não foram localizados. O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *