Picape bate em ônibus na Vila Boa Esperança

A Segunda Companhia do Corpo de Bombeiros Militar em Manhuaçu atendeu na noite desta sexta-feira, 22/10, próximo à entrada da Vila Boa Esperança, Km 40 da Br-262, um acidente envolvendo uma caminhonete pick-up que colidiu na contra-mão de direção o frontalmente com um ônibus da empresa União. Segundo informações no local,  o condutor do veículo encontrava-se com ferimentos.

A guarnição do Corpo de Bombeiros ao chegar no local constatou que o condutor da caminhonete encontrava-se fora do veículo deitado ao solo com ferimento corto contuso na face no braço direito e um ferimento considerável na perna esquerda, sendo que estava consciente e um pouco confusa.

Foram feitos os curativos e a imobilização da vítima que foi conduzida pela unidade de Resgate para o Pronto Atendimento de  Manhuaçu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local para isolamento e segurança efetuando a eliminação do risco de derrapagem e incêndio e o desligamento dos cabos da bateria do veículo que poderiam causar um princípio de incêndio.

O local ficou sobre a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Informações PRF

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *