Plantão PM: Drogas e carro apreendidos; Foragido preso

MATIPÓ – PM prende autor de receptação e recupera veículo furtado

Nesta quinta-feira, 21/10, durante patrulhamento pelo bairro Exposição, a PM recebeu informação de que um indivíduo estaria de posse de um veículo em situação irregular.

No local foi feito contato com o denunciado que disse ter adquirido o automóvel pelo valor de R$3.000,00 em um grupo de leilões e que não se recorda o nome do vendedor, que o anúncio dizia apenas que o veículo seria para roça.

Foi realizada consulta ao sistema informatizado, sendo constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Belo Horizonte no dia 23/07/2021.

Diante do exposto, o autor de 35 anos foi encaminhado a Delegacia e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

SERICITA – PM apreende menor com drogas

Durante operação batida policial pelo bairro Chácara Velha, a equipe deparou com um indivíduo que ao perceber a presença da viatura virou-se rapidamente e arremessou um objeto no solo.

Diante da suspeição o indivíduo foi abordado e durante as buscas foram encontradas 11 pedras e uma porção de crack, além de dinheiro.

O menor de 14 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

ABRE CAMPO – PM prende foragido da justiça

Nesta quinta-feira, 21/10, os militares receberam informação que um indivíduo foragido da justiça estaria na Rua Cesário Alvim, Centro.

No local o denunciado foi localizado e confirmado a existência de mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *