Copa do Brasil: Atlético goleia o Fortaleza; Flamengo empata

O Atlético venceu o Fortaleza por 4 a 0 e constrói larga vantagem na disputa por vaga na decisão da Copa do Brasil. O Leão do Pici sentiu o golpe e foi para as cordas ainda no primeiro tempo. Em noite infeliz da defesa, o Fortaleza precisará de um milagre no jogo de volta. Num espaço de 22 minutos, o Atlético já vencia por 3 a 0 (Arana, Réver e Hulk) no 1º tempo. O Fortaleza só conseguiu encaixe na arrancada da partida e o Galo se aproveitou para jogar leve, ampliando o placar logo no início da etapa final, em gol de cobertura de Zaracho.

A Copa do Brasil não tem gol de visitante como critério de desempate no placar agregado. A partida de volta é na Arena Castelão, quarta-feira que vem, 27 de outubro, às 21h30 (de Brasília). O Galo pode perder por qualquer placar de até três gols de diferença. Já o Leão precisa fazer 4 a 0, 5 a 1, 6 a 2 para forçar a decisão nos pênaltis.

Informações GE – (Foto: Twitter Mineirão)

 ATHLÉTICO/PR X FLAMENGO

Athletico/PR e Flamengo fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Fla saiu na frente com Thiago Maia, mas o Furacão virou no segundo tempo com gols de cabeça de Pedro Henrique e Renato Kayzer. No último lance do confronto, no entanto, Pedro deixou tudo igual em cobrança de pênalti, ao 50 minutos. O duelo de volta acontece na próxima quarta, no Maracanã. A decisão ficou para semana que vem. Quem vencer passa para a final.

 BRASILEIRÃO

 Ceará 1 x 2 Palmeiras, jogo foi ontem em partida adiada da rodada 19.

Também pela mesma rodada jogam hoje às 20h00 Internacional e Bragantino.

LIGA DOS CAMPEÕES

 Jogaram de ontem:

 Barcelona 1 x 0 Dínamo de Kiev

Salzburg 3 x 1 Wolsfsburg

Benfica 0 x 4 Bayern de Munique

Young Boys 1  x 4 Villareal

Manchester United 3 x 2 Atalanta

Lille 0  x 0 Sevilla

Chelsea 4 x 0 Malmô

Zenit 0 x 1 Juventus

 Redação Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *