Manhuaçu: UAITEC oferece vagas para curso básico de informática

A unidade UAITEC Manhuaçu, em parceria com a Prefeitura Municipal, oferece vagas para curso de informática básica de forma gratuita. A duração aproximada é de três meses. Pessoas a partir de 12 anos podem se inscrever.

“Basta levar carteira de identidade e comprovante de residência com endereço em Manhuaçu. As inscrições são presenciais, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, na sede da Câmara Municipal, na Avenida Elói Werner, número 141, Bairro Alfa Sul”, esclareceu Mateus Tibúrcio, coordenador do curso.

A Rede UAITEC é uma política pública da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – Sede, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e Câmara Municipal de Manhuaçu que tem como objetivo promover a inclusão digital e social por meio da oferta de cursos gratuitos de qualificação profissional nas modalidades presencial e à distância.

“Além deste curso básico de informática, temos outras opções à distância e que contam com a nossa orientação. Para isso, é preciso que as pessoas acessem o site e se inscrevam. O endereço eletrônico é www.uaitec.mg.gov.br”, informou o coordenador.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *