Sindicato dos Trabalhadores Rurais muda de endereço em Manhuaçu

Ao centro, Presidente Marco Antônio Domingos, ladeado pela Prefeita Imaculada e Vereadora Eleonora do CEM. À esq.; Diretor Geral do IF Sudeste de Minas/ Campus Manhuaçu, José Geraldo Soares; Marcos Fernandes, Rep. do Dep. Federal Vilson da FETAEMG; Diretor do Polo Regional da FETAEMG e Vice-prefeito de Pedra Bonita, Paulo Natividade, e Gerente Regional da EMATER, Rômulo Mathozinho

Com a presença de autoridades e lideranças sociais, o STTR Manhuaçu (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais) realizou solenidade de abertura oficial de suas novas instalações, na manhã deste sábado, 16/10. A tradicional entidade agora atende na Praça 05 de Novembro, nº 339, centro, no andar térreo do Edifício Expansão Cultural (prédio da Rádio Manhuaçu).

Com início às 9h30, o Presidente do Sindicato, Marco Antônio Domingos, juntamente com membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, acolheram a Prefeita Maria Imaculada; Diretor do Polo Regional da FETAEMG e Vice-prefeito de Pedra Bonita, Paulo Natividade Silva; Vereadores Eleonora do CEM e Alan do Alaor; Gerente Regional da EMATER, Rômulo Mathozinho; Diretor Geral do IF Sudeste de Minas/ Campus Manhuaçu, José Geraldo Soares, e Rep. do Deputado Federal Vilson da FETAEMG, Marcos Fernandes de Oliveira. Funcionários e prestadores de serviço da entidade também participaram.

A mudança de endereço tornou-se necessária para que o STTR Manhuaçu proceda com as obras de construção da nova sede, no imóvel que pertence ao sindicato, situado à Rua Etelvino Guimarães, na esquina com a Rua Monsenhor Gonzalez, na região central. O engenheiro responsável pelas obras, Wesley Mariano Braga, esteve presente à solenidade deste sábado.

Com as obras, a antiga edificação dará lugar a um novo ambiente planejado e estruturado para atender bem aos agricultores familiares, com melhor acessibilidade, possibilitando aos cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção o acesso mais facilitado às dependências, além de conforto para todos os usuários.

Agendamentos e contatos com o sindicato podem ser feitos pelos telefones 33 3331 1480 e WhatsApp 33 9 9909 3394.

Informações Thomaz Jr.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *