Elenco do Cruzeiro treina pensando no Avaí

Foto: Bruno Haddad

Depois de quatro dias de greve em decorrência de salários atrasados, o elenco do Cruzeiro treina neste domingo, na Toca da Raposa II, de olho no confronto com o Avaí, pela 31ª rodada da Série B. A partida está marcada para sexta-feira, às 21h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Os desfalques do time são o volante Adriano e o meia Giovanni, advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo por 0 a 0, terça-feira passada, no Independência, pela 30ª rodada. O mesmo ocorreu com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que também cumprirá suspensão.

Em compensação, a Raposa contará novamente com o atacante Marcelo Moreno, ausente dos três últimos jogos devido à convocação para a Seleção da Bolívia, e do zagueiro Ramon, que não enfrentou o Botafogo por causa do terceiro amarelo.

A comissão técnica ainda analisará a situação do meia Marcinho, fora de combate desde a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em 11 de setembro, na Arena do Jacaré, em razão de um incômodo no pé direito.

Já o atacante Wellington Nem e o lateral-direito Norberto, que lidaram recentemente com lesões musculares na coxa direita, dedicaram-se à preparação física nas últimas semanas e podem reaparecer entre os relacionados.

Assim, um possível equipe terá Fábio; Rômulo (Cáceres), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marco Antônio (Claudinho); Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno).

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *