Plantão PM: Motocicleta furtada é recuperada

MANHUAÇU – PM apreende menor e recupera motocicleta furtada

Por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira, 15/10, durante patrulhamento pelo bairro Todos os Santos, os militares depararam com dois indivíduos empurrando uma motocicleta.

Ao perceber a presença policial, um deles subiu em uma bicicleta e fugiu o outro também tentou fugir, porém foi contido e abordado.

Em conversa em um primeiro momento, ele negou ter furtado o veículo, porém posteriormente acabou confessando que subtraiu a motocicleta no pátio de veículos.

Diante dos fatos, o menor infrator de 16 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autor de roubo tentado

Nesta quinta-feira, 14/10, por volta das 21h50min, a PM foi acionada a comparecer na Rua Alencar Soares Vargas onde havia ocorrido uma tentativa de roubo.

No local a vítima relatou que estava sentada na calçada manuseando seu telefone celular, momento em que foi surpreendida por um indivíduo conduzindo uma bicicleta , que parando à sua frente tomou o aparelho das suas mãos. A vítima se levantou e segurou a bicicleta pela garupa conseguindo evitar que o autor fugisse com o celular, tendo o autor passado a agredi-la com socos que atingiram-na no braço e também na cabeça, ela então começou a gritar pedindo socorro, quando um cidadão que passava pelo local ajudou a vítima a retirar das mãos do autor o telefone. Já sem o aparelho celular, o autor, fugiu sentido ao bairro Coqueiro com a bicicleta.

As equipes iniciaram diligências para localizar o indivíduo, porém até o momento ele ainda não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode denunciar através do 190 ou do 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *