Plantão PM: Homem tenta matar suposto amante da mulher dele; Veja outras ocorrências

SIMONÉSIA – PM busca informações sobre autor de tentativa de homicídio

Nesta quarta-feira, 13/10, a equipe policial foi acionada a comparecer ao Pronto Atendimento onde havia dado entrada uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo no distrito de São Simão do Rio Preto.

No local a vítima, de 39 anos relatou quem seria o autor dos disparos e disse que na terça-feira, 12, o autor ameaçou-a de morte, pois estaria suspeitando de um relacionamento amoroso entre a vítima e sua esposa.

E já na quarta-feira ao passar próximo ao autor, foi surpreendida pelos disparos, que o atingiram no dorso, costela e região lombar.

As equipes iniciaram diligências para localizar o autor, porém até o momento ele ainda não foi encontrado.

Os envolvidos não tem registros de problemas anteriores. A vítima possui passagens por crime contra o patrimônio e envolvimento com drogas.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

ESPERA FELIZ – Em ação rápida, PM prende autores de furto e receptação e recupera materiais furtados

Nesta quarta-feira, 13/10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Escola Estadual Altivo Leopoldino de Souza, onde teria ocorrido um furto durante a madrugada.

De imediato, as equipes iniciaram rastreamento, com verificação de câmeras de segurança, sendo um dos autores reconhecido pelos militares.

Em contato na residência do autor, ele confessou o furto e disse ter praticado também outros três furtos ocorridos na cidade alegando que teria vendido uma botija de gás furtada para um outro indivíduo. Durante as buscas na casa do autor foram localizados diversos produtos de furto.

Em contato com o autor de receptação este confirmou ter comprado a botija de gás a qual foi recuperada pelos militares.

Diante dos fatos, os autores de 20 e 21 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

ALTO JEQUITIBÁ – PM prende autor de descumprimento de medida protetiva

Nesta quarta-feira, 13/10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Capitão Carlos Heringer, Centro, onde um indivíduo estaria descumprindo medida protetiva de urgência.

No local, a vítima disse que durante seu horário de trabalho foi surpreendida pela chegada de seu ex companheiro ao estabelecimento, contra o qual possui medida protetiva, que passou a importuna- lá. Em dado momento ela acabou se irritando com a situação e agrediu o autor com um pedaço de madeira causando escoriações na cabeça dele.

Diante dos fatos, ele foi socorrido ao pronto atendimento e posteriormente ambos os envolvidos de 56 e 45 anos foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *