América empata com o Juventude no Sul

(Foto: Fernando Alves/EC Juventude)

No jogo que marcou a volta da torcida ao Alfredo Jaconi, Juventude e América empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, em Caxias do Sul, pela 25º rodada do Brasileirão. O time mineiro saiu na frente logo no começo do jogo, com Juninho, mas os donos da casa igualaram no final da primeira etapa, com Dawhan. O resultado não é bom para nenhum dos dois, mas é melhor para o time de Vagner Mancini, que chega a oito partidas de invencibilidade e se mantém longe da zona de rebaixamento. Já a equipe de Marquinhos Santos chega a dois jogos sem vencer e volta a ficar a apenas dois pontos do Z-4.

Sequência

Peça fundamental na vitória do América diante do Palmeiras, o lateral Patric foi desfalque no empate em 1 a 1 com o Juventude, nesse sábado, em Caxias do Sul, pela 25ª rodada do Brasileiro. Após cumprir suspensão, ele deve retornar ao time titular para o próximo compromisso do Coelho.

Por outro lado, o técnico Vagner Mancini perdeu dois atletas importantes para o duelo contra o Colorado, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Contra o Juventude, Alê tomou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática. Já o argentino Zárate, em tratamento intensivo após fisgada na coxa direita sentida no jogo contra o Palmeiras, sequer viajou com o elenco para o Sul.

Com 31 pontos, o América é o 10º colocado do Brasileirão e vai se classificando para a próxima edição da Copa Sul-Americana. O Inter, próximo adversário, ocupa o 8º lugar, com 33, mas com dois jogos a menos.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *